domingo, 27 de maio de 2012

Ana Luíza


Bati o carro
Comecei a sorrir
Por não tirar os olhos de você

Estava triste
Naquela festa tudo mudou
Quando sua amiga me chamou
Para dançar forró com você

Sentir seu cheiro
Senti seu cabelo no meu rosto
Mas não me aproximei
Sei... eu errei

Você foi sentar
E eu continuei a dançar
Quando vi você cansada
Fui falar

Diante de você
Faltava-me palavras
Ana Luiza
Te elogiei e eu pedir para ficar
Não foi bem assim
E você não me disse um sim
Não sabia o que fazer
Mas continuei a te admirar
Seu sorriso me encantou
Seu jeito me cativou
E acho que comecei a sentir algo
Que fazia tempo que não sentia
Foi um momento mágico
E no outro dia no colégio
Você ficou meio envergonhada
Não sei por quê?

Mas você mexeu comigo
Por que eu pensei em você
Hoje quase o dia todo.

Composição feita no dia 05/11/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário